terça-feira, 10 de março de 2009

Odiei essa letra mas vou postar.

os degraus que me levaram até você
me deixavam longe de toda a confusão
mas eu não ligo, tenho a madrugada
os saltos altos e o coração na mão

mas não me diga que já vai agora
ainda preciso te envolver e te cantar
corroendo todas as minhas frases prontas
flutuando com as ondas sem saber voltar

parece que o nosso cais está em perigo
espioes não sabem descansar
sem me esconder, eu só queria te ganhar

talvez não transpareça coisas sobre mim
não que a verdade seja tão ruim
só quero mais chances, só quero menos previsões
não é fácil ganhar o jogo criando colisões

dançando no meio de desconhecidos
te vendo de longe, tentando me esconder
alguns copos vazios, vícios de beber

eu preciso de uma dose a mais de você
eu preciso deixar que minha cama me ganhe
sem mais imaginar heróis e heroínas
algumas taças e trágicas melodias

Nenhum comentário: