segunda-feira, 18 de maio de 2009

É de lágrima.

Faltam 3 dias para o Inverno.
Faz tempo que eu não conto os dias para algum acontecimento. O pior é que não vai acontecer nada dia 21. Eu só to querendo acreditar.
Talvez você apareça com um casaco nas mãos, cansado da ladeira, com um sorriso feliz em me ver, transpirando suor e saudade.
Dia 17 foi trágico, foi uma facada, foram 8 horas dentro de um frigorífico. Sem botas, sem meias, sem pés.
Não sei se tenho mais desejo em te ver como meu cúmplice ou se desejo não te desejar. Dói tanto querer que uma flor cresça em um lugar sem adulbo. Sem vida.
Tenho que arranjar uma maneira de fugir desse marasmo, preciso seguir com meus dias, preciso não contar mais os minutos. Preciso parar de te esperar. Esperar quem não vem.

Cada vez mais a situação piora. As vezes é bom se perder.
Mas acho que meus pedaços estão em você. Preciso achá-los. Preciso remontá-los.

"Eu vou derramar nos seus planos o resto da minha alegria."

3 comentários:

marcela sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcela sol disse...

pelo visto está tentando fugir do marasmo, eu também, mas logo vem a rotina, o jeito é fazer um reboliço nela. muito adequada aquela frase que vc disse esses dias: 'a vida é uma ressaca'?!

Angelo Augusto disse...

love me!!!!!!!!