sábado, 16 de maio de 2009

Linhas de dedos cruzados.


"Sobre estar só, eu sei, nos mares por ande andei.

Devagar, dedicou-se mais, o acaso a se esconder,

e agora, o amanhã, cadê?"



Em uma de minhas aulas de Técnica Vocal (tenho muito orgulho de as fazer e me entrgar a isso) minha professora (Dear Vanessa) me disse que a banda sempre toca mais baixo que o vocal, isso é regra, todos os profissionais sabem.

Bom, eu não sabia.


Acho que é esse desiquilíbrio que me assombra,

que nos assombra, literalmente.

O segundo plano está "tocando mais alto" do que os princípios básicos,

nada está em ritmo normal, tudo está embaralhado e, de certa forma, péssimo.




Demora não, vai ver o acaso entregou alguém pra lhe dizer o que qualquer dirá.

Parece que o amor chegou aí, eu não estava lá, mas eu ví.

Nenhum comentário: