terça-feira, 1 de setembro de 2009

Delito de Agosto

Foi dificil me convencer
eu sou mais forte do que podia medir
um termômetro qualquer
uma noite sem fugir

calando e ladrando as horas
crianças, senhoras, seguindo o atalho
bares e brigas, eu contra o tempo
azar no calor, sorte no baralho

Enfim a escuridão abraça o céu
o sonho tormenta e quebra-cabeça
o som acalma e me tira a tristeza

É engraçado como eu me conto histórias sem percebe
rcriando momentos vagos ao seu lado
mentindo sobre a realidade
procurando um ponto de afago

Assim me sentindo mais tua do que na verdade sou
assim transformando em matéria do que de ti restou

O que fica em mim é a fotografia
me disperçando da cena móvel
meus olhos insanos de agosto
esnobam as provas desse delito
provando que alem de ti, eu existo

tua face amarrada, me leva a conclusão
que eu desenhei tua alma, ritmo e coração

Enfim a escuridão abraça o céu
o sonho tormenta e quebra-cabeça
o som acalma e me tira a tristeza
tua face amarrada, me leva a conclusão
que eu desenhei tua alma, ritmo e coração

Nenhum comentário: