terça-feira, 1 de setembro de 2009

Outra letra minha / melodia Garotos do Pântano

Bom, essa é uma das poucas músicas na qual apliquei um título concreto.
Sempre quem faz as melodias das minhas letras, acaba dando um nome, porém, essa é:

Inverno

Dizem que no inverno todo mundo fica com alguém
dizem que as ondas são maiores no inverno
eu nao vou à praia, eu nao tenho companhia
viajo no relógio, fim

eu e todo o dia
eu, o dia e a noite
nao passa agora,
nao passa depois,
só seique o tempo tá parado aqui

o inverno congelou de vez as paredes dessa casa
o inverno congelou também a água que me lava
essa estação tá por um fio
no calendário ninguém viu

outra estação esta por vir
espero ainda estar aqui,
pisar em folhas secas
tirar e pôr a mesa

cores, barcos, ondas baixas sempre estão
em sintonia com as flores da estação
o meu jardim já foi de inverno
mas abandono o conforno pois meu astral virou inferno.

É claro que essa música é literalmente ligada a essa estação,
esse foi o pior inverno de todos os 18 em que presenciei.
Mas, a primavera vem aí, e enfim, amarei novamente.

Nenhum comentário: