quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Super-facial.

Em termos ando encomodada.
Sinto que não sinto mais, odeio ser tão previsívil quanto às minhas contradições, mas elas são tão exatas e redondas ao mesmo tempo, quase avermelhadas. Ninguém consegue respirar um pouco de verdade que me envolve e me deixa lúcida? Talvez seja puro egoísmo desnecessário, porque tantas pessoas já respiraram e asfixiaram com isso. Acho que o grande poder é morrer por isso, ou sacrificar-se por uma causa semelhante. Sem mais notas e interações sobre sistemas biológicos, geológicos ou apenas lógicos. São apenas informações desnecessárias entrando pelos pórus como se fossem pomada amenizante. Mas não, não me ameniza, apenas transtorna e transforma. Pretendo distribuir e gritar com meus pumões guerreiros e reis de fumaça: Vejam! Acreditem! Sintam! Cantem! Corram! Chorem! Briguem! Ou apenas: De nada!

Sei lá, muita confusão,
muita lição e pouco afeto. Frio e sangrento.
Sem mais delongas meus caros,
estou num frigorífico sem fim.

Nenhum comentário: