sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Talk time.


Talk time parece meio tele-sexo. 

É preciso mais que um dia para obter confirmações inexistentes, 

mas será mesmo que 24 horas significam tanto assim? Talvez as certezas já estejam escritas em algum ligar bem difícil de apagar, nem liquid paper resolve. E se resolvesse eu nem iria querer.

O tempo por aqui tá agitado e cheio de ondas, prontinhas pra quebrar, desperdiçando todo o impacto em mim. Mas quem disse que eu não tô preparada? Eu posso não estar no Titanic (ainda bem) mas tenho meu barco à velas, assim é melhor, vou onde o vento mandar.

E a prósito, vento, onde estás me levando? Desconheço esse lugar e essas pessoas. Sinto que sou uma naufragada em meio à tantas embarcações. Vou te bote, cê sabe.

Fugindo um pouco desse clima marítmo, estou muito aérea. Voando com apenas uma direção: lugar quente. É, como andorinhas estou migrando a Europa para África. Tenho pernas atrofiadas e vivo os 4 primeiros anos da minha vida no ar. Como, acasalo, durmo e respiro. (ON AIR!)

Será que consegui desabafar? Isso tudo tá tão subliminar. Então, acho que consegui, pois sou assim, sou feliz.

Sou um labirinto,

entre e divirta-se baby. Só não vá achar a saída.

Nenhum comentário: