sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gostando de não gostar.


Tô num estado meio independente e caseira. Querendo ficar comigo e com a minha falta de melodias, excesso de letras. Talvez eu esteja precisando de algo a mais. Meu período 'tô nem aí' não pode durar pra sempre. Isso me lembra que faltam exatos 29 dias pra eu migrar para Curitiba. É suicídio ou salvação? Talvez os dois, ou nenhum dos dois. Apenas experiência de vida, acho válido. Mas quem sabe algo aqui ainda me prenda mais algum tempo? Enfim, estou anciosa demais pra pensar em ficar mais algum tempo aqui. Meus olhos estão secos e eu estou com fome. Evidências. Vou traçar o ultimo pedaço de pizza (deixei pra minha mãe, mas 'the wine destroy-she')

Vai entender o hereditário né?

Dormirei na força de Jah, viva bob marley, uhul.
Beijundas (_|_)

Nenhum comentário: