quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Momento 'educada'

Enfim, tentei pensar em escolher uma fonte legal como se a minha letra fosse bonita, mas me deparo com botões e reflito: usarei-os ou melhor ignorar? É quase como pensar no capitalismo. Se infiltrar ou tentar enfrentar a pátria amada de braços fechados?
Não sei, só sei que quero expor minhas teorias em forma inrrustida e apreciada apenas pra quem puder compreender, puder sentir. Às vezes todos precisam um pouco de doses de verdade subliminares, mas quem as descobre percebe que a verdade não se passa de mentira e quem a faz realmente somos nós mesmos.

Seguirei meus pensamentos até eles me levarem de volta pro inconciente.
É árduo viver tão sã.

ps.: Bébe, fuma e chêra? Vote no Gabbera!

Ainda farei uma música pra ele, assim que eu me interessar em mais algo interessante nele do que 'apenas' a apologia às drogas.


Beijecks = ~

Nenhum comentário: